Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Curso de Ovos da Pascoa (PHS em Boituva)

Olá meninas,estou voltando devagar,tentando me achar,o falecimento da minha mãe mexeu muito comigo.
Esse é o primeiro curso que faço esse ano e quero como sempre deixar registrado aqui no meu blog.Esse curso foi no dia 21/02/14.
Também é o primeiro curso que faço com a Bete Masi aqui na cidade que moro em Boituva.
Foi maravilhoso como sempre e tive o privilégio de ter minha irmã Clarice que mora em Fortaleza, fazendo esse curso comigo e minha amiga Maria Aparecida fazendo também esse curso.

Produtos da Mavalério foi usado nesse curso

Ovo da Pascoa recheado e enfeitado com fudges

Ovo da Pascoa recheado e enfeitado com transfer

Ovo da Pascoa de colher, até a colher era de chocolate, hummm........

Olha esse que graça, enfeitado com mini suspiros e morango

Olha o capricho da Bete, a casca do ovo todo decorado



Até o filho da Bete estava nesse curso ajudando a mãe

Cozinha do PHS lotada, maravilha.......

Bete durante o curso, só no chocolate,que delícia ....
Nesse curso até eu sai nas fotos, euzinha,rs,rs......

Mãe e filho com a mão na massa.....
Minha irmã Clarice,prestando atenção na aula

Fortaleza que aguarde muitas novidades......com Clarice fazendo curso

Minha irmã Clarice fazendo curso de Ovos da Pascoa em Boituva

Eu e minha irmã,juntas, no curso de ovo da pascoa

Noizinha de novo...rs,rs,......

Outra ideia como enfeitar seu ovo da pascoa de colher




Maria Aparecida,Bete Masi e eu 

Minha amiga Maria Aparecida (Cidinha para os intímos) e eu no curso da Bete Masi

Bete Masi e minha irmã Clarice

Se Bete Masi não vai até Fortaleza,Fortaleza vem até Bete Masi com Clarice Vicente





Nenhum comentário:

Postar um comentário