Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 12 de maio de 2013

Homenagem para minha MÃE

Hoje minha homenagem é para minha mãe,Judith que tenho um amor infinito.
Uma mulher de uma saúde frágil, mas que nada tira sua fé, por esse motivo ela está sempre lutando, e acreditando que tudo vai dar certo, e sempre com a sua determinação e força de vontade ela vence, na religião que ela segue acredita em milagres,e sempre diz:
Eu venci mas essa batalha, DEUS foi muito generoso e permitiu mas esse milagre em minha vida.
E é verdade, como eu gostaria que DEUS permitisse que todas as mães fossem eternas.
Mãe, você sempre me fala que eu nunca me esqueça, que você me ama muito,eu também mãe ti amo muito, meu amor por você é infinito, é amor além da vida.........Beijos no seu coração minha mãe............

Minha mãe, feliz dia das mães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário