Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Curso de Confeitaria Profissional IGA-Instituto Gastronômico das Américas (Sorocaba)

Olá meninas(os) hoje os homenageados são eles meus amigos do Curso de confeitaria Profissional.
Quero em primeiro lugar agradecer muito a DEUS por esse presente que ele me presenteou,muito obrigada senhor por tudo,por me fazer forte,determinada,esforçada pra mais essa conquista em minha vida,sem o senhor guiando minha vida eu não teria conseguido,mas como eu acredito que tudo é no seu tempo não no meu,estou aqui realizada e muito feliz, e quero dividir minha felicidade com vocês, por ter feito esse Curso de Confeitaria Profissional na Escola IGA-Instituto Gastronômico das Américas na cidade de Sorocaba.
Estou realizada,aprendi muito,realizei  um sonho antigo de fazer um Curso Profissional de Confeitaria e Panificação, minhas duas paixões, doces e pães.
E estar nesse curso foi mais que aprender uma nova profissão, foi conhecer pessoas especiais com corações puros e amizades sinceras.Aprendi que dinheiro e posição social não compra amigos,que as amizades não tem preço, são conquistadas.
Estar com essa equipe não tem preço,amigos unidos para sempre.
Vivemos e estamos vivendo momentos únicos em nossas vidas,eu vou sempre lembrar com muito carinho,vou levar no meu coração para sempre,além da vida.
Quero agradecer a todos as minhas professoras: Yvonne Martos,Mônica Ribeiro de Andrade,Fátima Galego,e as chefs Mariana Castro e Rosane Pereira que me ensinaram muito com muito carinho.
Mas em especial minha professora Chef Mariana Castro,que me ensinou muito,não me ensinou só como ser uma confeiteira e padeira,mas me ensinou lição de vida,a receita da humildade,o amor ao próximo,a generosidade e amar as pessoas como elas são.
Aos meus amigos de curso o que posso dizer,estudamos juntos,aprendemos juntos, sofremos juntos,choramos juntos e horamos juntos quando cada um de nós estava precisando de atenção e alguém para nós ouvir,de oração pra nós e para nossos familiares, passeamos juntos,conhecemos um pouquinho da vida um do outro,torcendo um pela vitoria do outro.
Quero agradecer a cada um de vocês,por ter passado em minha vida,e me ensinado que ainda existe amizades sinceras sim.
Bruna Xavier
Márcia Oliveira
Roberta Melaré
Juliana Campolim
Fernanda Rodrigues
Alexya Zambelly
Pastora Iara
Leandro Ferreira






Euzinha e o Chef Eduardo Beltrame

Chef  juntos Mariana Castro e Eduardo Beltrame











Nenhum comentário:

Postar um comentário