Olá, meninas hoje resolvi mostrar como faz pão na máquina de pão. Eu acho muito prática, ela faz tudo sozinha, e o pão fica pronto na hora em que você quer. Eu gosto muito da minha.
Quando preciso de um pão fresquinho as 5:00 eu coloco todos os ingredientes e programo ela a noite, quando é na hora certa o pão está prontinho.![]() |
| Os ingredientes na fôrma da máquina. |
![]() | |
| A massa já sovada pela máquina. |
![]() |
| Aqui já crescida. Estava muito calor e ela cresceu muito que encostou no vidro. |
![]() | |
| Aqui já assada, a parte que encostou no vidro não dourou, mas assou. |
![]() |
| O pão desinformado, cresceu de maisssssssssss |
![]() |
| O pão fatiado, ficou fofinho, levinho e muito saboroso. |






















