Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Família

Boa noite, hoje não poderia deixar de registrar esse dia tão importante na minha vida.
E agradecer muito a DEUS por esse presente que ele a 20 anos presenteou eu e meu esposo.
Minha filha JULIANA que hoje está fazendo aniversário.


       Minha filha parabéns, desejo para você muita saúde, muitos anos de vida, que você continue realizando todos seus sonhos.
       Que DEUS esteja sempre presente na sua vida, lhe protegendo de todos os perigos, que te ilumine para que você conquiste toda felicidade do mundo.
      Graças a DEUS eu e meu esposo estamos cumplindo nossa missão em que DEUS nos confiou fazendo de nossa filha uma pessoa de bem. Te amamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário