Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Curso de Docinhos Finos.( Continuação)

Boa noite vim colocar mais algumas fotos do Curso de Docinhos Finos. Segunda aula que aconteceu no dia 11/10/2012.

Essas rosinhas foram feitas com a massa de docinhos para modelar. E tingidas com corante coméstivel em gel.


Os bem casados já recheados, e banhados com a calda.

Bem casados embalados.Em papeis filmes e crepom.

As laranjinhas Kinkan em calda, prontas. Se quiser pode congelar assim em potes bem fechados.
               Aguardem as fotos da terceira e última aula que será dia 18/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário