Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 4 de novembro de 2012

Curso de Docinhos Finos (última aula)

Bom dia meninas (os). Como prometi, demorei mas estou aqui para postar as fotos e as receitas dos docinhos que aprendi no Curso de Docinhos Finos para festas.

Esse docinho é : Tâmaras Vidradas

Esse docinho é: Bala de Ovos com Coco (número 06)

Esse docinho é: Camafeu ( número 02)

Esse docinho é: Pérolas de Abacaxi com nozes

Esse docinho é: Bombom Praliné (número 03)

Esse docinho é: Cristais de Pistaches (número 10)

Esse docino é: Laranjinha Kinkan (número 01)

Esse docinho é: Emotion (número 08)

Esse docinho é: Doce de Coco  ( Olho de Sogro) ( número 06)
Esse docino é: Olho de Sogra (número 06)

Esse docinho é: Bem Casados ( embalado em papel celofone)

Esse docinho é: Docinhos para Modelar ( número 04)


Essa bandejinhas cada aluna ganhou, contendo tudo o que aprendeu no Curso.


 Observação: Para facilita e vocês entenderem melhor eu vou postar as fotos e receitas de cada docinho ensinado no Curso de Docinos Finos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário