Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 21 de abril de 2013

Aniversário do meu pai.

Hoje 21/04/2013 minha homenagem é para meu pai, que está completando graças a DEUS 73 anos.Parabéns meu pai, felicidades, saúde e conquistas na sua vida, que sua caminhada seja eterna nas nossas vidas.
Pai desejo para o senhor muitos, mas muitos anos de vida, com saúde, felicidade, que DEUS te ilumine,lhe proteja, todos os momentos de sua vida, meu amor é eterno por ti. Beijos no seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário