Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

sábado, 27 de abril de 2013

Café Cremoso

Olá, vou postar uma receita de café cremoso, muito rápido de fazer é uma delícia,vale a pena fazer.
Eu ensinei para minhas alunas no curso dessa semana elas tomaram e aprovaram.

Café cremoso batido, que creme lindo, fica super cremoso

E como rende...........


Nessa batedeira ficou pronto em 08 minutos, super rápido



                                       Café Cremoso


50 gramas de café solúvel (tipo nescafé) eu sei o da marca melitta
02 xícaras (chá) de açúcar refinado
01 xícara (chá) de água fria

                                       Modo de fazer:
 

Na batedeira coloque todos os ingredientes e bata por uns 15 minutos, até ficar um creme.
Guarde no congelador ou freezer  em pote bem fechado.

Observação: Este café cremoso é para ser servido do seguinte modo:
01 colher de (sobremesa) do café cremoso
01 xícara (chá) de café quente (já pronto)

02 colheres de (sobremesa) de café cremoso
01 xícara (chá) de água fervente.

02 colheres de (sobremesa) de café cremoso
01 xícara (chá) de leite fervente.

 Observação: Essa receita não é minha eu encontrei aqui  http://tudogostoso.uol.com.br/receita/11486-cafe-cremoso.html
 Eu recomendo é muito gostoso, principalmente com leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário