Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 3 de novembro de 2013

Bombom Sensação de Morango

Olá meninas (os) vou postar uma receita deliciosa de bombom com recheio de brigadeiro branco e acompanhando um delicioso morango,de comer de joelhos,acho que ninguém resiste,eu sou suspeita adoro chocolate.......rs,rs,rs.........
Vamos a receita e as fotos.......

chocolate branco
Brigadeiro branco pronto, esfriando



morangos lavados e bem secos

Cobri os morangos com o brigadeiro branco


Banhei com chocolate ao leite para cobertura
Fiz detalhes com chocolate ao leite
E enfeitei com riscos de chocolate branco
Coloquei em forminhas de papeis
Fica lindo, e delicioso, amei fazer esse bombom
Morango combinando com o brigadeiro branco e essa cobertura de chocolate ao leite,hummmmmmm....

Bombom Sensação de Morango

02 latas de leite condensado
200 gramas de chocolate branco picado
02 colheres(sopa) rasas de margarina ou manteiga
02 bandejas de morangos
1/2 kg de chocolate ao leite para cobertura
100 gramas de chocolate branco (para enfeitar)
Forminha de papel média

Modo de fazer:
Colocar em uma panela o leite condensado,a margarina e leve ao fogo baixo, mexa sem parar para não queimar.Quando estiver desprendendo levemente do fundo da panela, desligue o fogo e misture o chocolate branco picado e mexa bem até derreter.
Unte um prato com margarina sem sal e coloque o brigadeiro branco espalhe e deixe esfriar bem para poder modelar os bombons.
Modele todos os bombons e reserve.
Derreta o chocolate ao leite como ensina na embalagem, banhe os bombons, coloque em papel manteiga para secar.
Decore, e coloque em forminhas de papeis. Coloque em potes bem fechados, levar para a geladeira.
Observação: A duração é de um dia, por causa do morango.










Nenhum comentário:

Postar um comentário