Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Curso de Salgados para festa (Coocerqui) (Projeto Mão na massa)

Olá, meninas (os) como sempre quero deixar registrado mais um curso que fiz, esse foi de salgados para festas.Foi patrocinado pelo Supermercado Coocerqui e Prefeitura aqui na cidade de Boituva onde eu moro.Foram três aulas, dias 17, 24 e 31 de Outubro.
Curso maravilhoso, aprendi muitas receitas que valem a pena fazer, então resolvi repartir um pouco do que aprendi com vocês,conforme eu for fazendo as receitas eu vou colocando no meu blog para quem quiser copiar e fazer.
A professora Beth é de São Paulo,veio para dar essa aula.
Já tinha feito outro curso com ela, docinhos finos,também maravilhoso, que está registrado no meu blog com todas as receitas.

Professora Beth,quero deixar aqui meus agradecimentos, por tudo que nós ensinou nesse curso, as dicas as receitas extras, muito obrigada de coração

 Professora Beth assinando nossos certificados

Cada aluna ganhou uma embalagem com os salgados que foi ensinado no curso

Essa é a cozinha do Projeto Central que faz parte do meu trabalho, só venho aqui em casos especiais


Solange aluna do Projeto Jardim 
São Paulo onde trabalho também fazendo o curso

Foram três dias de aula, total de 09 horas

As alunas durante o curso

Cozinha lotada

Alunas do Projeto Central

Minha amiga Maria Aparecida, carinhosamente Cidinha, coordenadora da cozinha  do Projeto Central, também registrando esse momento todo especial para ela

aqui na minha casa, resolvi deixar registrado,as fotos dos salgados que ganhei da professora Beth,esses foram feitos e modelados por ela 


eu gosto de deixar registrado para poder copiar, se por ventura esquecer,rs,rs,rs......

 Esfiha de Carne, que já está aqui no meu blog

Coxinhas Douradas, essa eu ainda não testei

Empada de Palmito, que já está aqui no meu blog

Quibinhos Sírios, em breve vou fazer e postar, aguardem

Croquetinhos de Carne, em breve também vou fazer

Croquetinhos de Carne

Quibinhos Sírios

Coxinhas Douradas

Empada de Palmito

 Esfiha de Carne


Nenhum comentário:

Postar um comentário