Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 11 de março de 2012

Triste acontecimento

Oi, meninas estou de volta depois de alguns dias sumida, além de eu estar trabalhando muito,teve um acontecimento muito triste com duas amigas de trabalho, a Regina e a Shirley  elas sofreram um acidente de carro,a irmã da Regina faleceu e o esposo está hospitalizado vai passar por uma cirurgia. A Shirley já passou por duas cirurgias e está hospitalizada, a Regina está em casa se recuperando dos ferimentos,estou em oração pela recuperação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário