Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval de Boituva 2012

 Boa tarde meninas, estou sumida porque estou trabalhando muito no Carnaval de Boituva, faz parte também do meu trabalho trabalhar em eventos. Começamos dia 16 de fevereiro e vamos até dia 21 de fevereiro. O carnaval aqui em Boituva está pegando fogo.Estou trabalhando com alimentação mini pizza  no quiosque quituteria aqui da cidade. Assim que der uma folga eu volto, bom carnaval para todas vocês. Bjssssssssss..........

 Colegas de Trabalho

Bete e Shirley
Elaine e Rita

Cida ,Shirley e  Regina

Regina, Shirley e Maria Antônia
Rita, Dalande e eu.
Eu e Shirley

Eu e Regina
Mesmo com chuva no último dia as crianças participaram da matine
No último dia de carnaval as pessoa participaram, famílias e principalmente os jovens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário