Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Aniversário de minha filha Juliana

Hoje minha homenagem é para minha filha Juliana, que está completando mais um aniversário, vai soprar 21 velinhas.
Parabéns minha filha, muitos anos de vida, muita saúde, conquistas,sucessos e vitórias em sua vida.
Que você continue conquistando tudo o que você sonhar com honestidade,trabalho e dedicação de sempre, nunca esquecendo de respeitar seu próximo,e ser humilde.
Saiba que eu,seu pai e sua irmã te amamos muito e te desejamos toda felicidade do mundo, que DEUS te proteja, beijos........


Juliana com 04 dias de nascida
Parabéns minha filha
Muitas felicidades


Conquistas em sua vida....bjsssss.............



Nenhum comentário:

Postar um comentário