Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 26 de outubro de 2014

Curso no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

Olá menina (os), vou deixar aqui registrado mais um curso que fiz, esse foi no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Curso de Panificação na Padaria Artesanal deles, aprendi e vou ensinar os alunos no Curso de Panificação na Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade da cidade de Boituva, no Projeto Central onde trabalho.
Fiz esse curso no dia 29 de maio de 2014,mas resolvi deixar só agora registrado, porque quero deixar também as receitas e fotos do Curso que estou dando para que todos tenham a possibilidade de aprender através do meu blog, conforme vou colocando as receitas vou marcar como Curso de Panificação do Estado de São Paulo para facilitar vocês a encontrar todas as receitas da apostila que faz parte do curso que fiz........

fomos recebidos com café da manhã,os pães feitos por alunos do curso do dia anterior, muito bom.....

alunos de varias cidades estavam presente para aprender como nós....

muito bacana da parte deles nós ensinar

 estava presente a primeira dama da cidade de Boituva com a gente,pois ela é a presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade de Boituva

funcionárias dos projetos e a primeira dama  Maria Nazaré Patekoski Marcusso (blusa amarela)

aqui eu na foto para guardar de lembrança

tivemos direito a camiseta, apostila e certificado, esse curso foi tudo de bom

alunos de outras cidades,degustando o café da manhã
aqui um dos professores que coordenou o curso

esses pães foram feitos no nosso curso pelos alunos

mais pães,caseiro,ervas, para nós degustarmos

esses pães, são o de forma, o integral, e o de azeitonas

essa maionese é maravilhosa,aprendemos também no curso 

rosca doce

essa rosca chama estrela, que chique.....

alunas degustando os pães


Nenhum comentário:

Postar um comentário