Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Hoje estamos completando bodas de jade

Hoje o4 de junho não poderia deixar de registrar esse momento tão importante em minha vida, estamos completando bodas de jade, é faz 26 anos que na lei dos homens nos unimos. E no dia 06 de junho na lei de DEUS.
Caminhamos em um longo caminho,com alegrias, tristezas, percas, conquistas,vitórias e entendemos que toda nossa caminhada tinha um porque.
Chegarmos até aqui fortalecidos pelo amor que nos uniu.Uma pedra bruta, que lapidamos por esses 26 anos que hoje é sem dúvida uma pedra preciosa, porque o que DEUS uniu o homem não separa....
Essa pedra preciosa que nos trouxe um diamante chamada Juliana e um brilhante chamada Mariana, nossas pedras mas valiosas que fomos presenteados por DEUS. 
Então eu só tenho que agradecer muito a DEUS, por nos ajudar a seguir o juramento que nós fizemos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. Mas como hoje sou espírita, acredito no amor além da vida, um amor espiritual, um amor que nem a morte nos separa.

No cartório 04/06/1987

Na igreja 06/06/1987


Meu amor
Meu pai
Nós, unidos além da vida
Estamos começando nossa caminhada juntos
Cheios de esperança
Felicidade eterna

Minha filha Juliana com 04 dias de vida.

Nosso diamante, chamada Juliana, primeiro presente de DEUS, 17/10/1992
Minha filha Mariana com 21 dias de vida

Nosso brilhante, chamada Mariana,segundo presente de DEU, 07/02/1996



Minhas pedras preciosas, Juliana e Mariana, obrigada meu DEUS por tudo............




Nenhum comentário:

Postar um comentário