Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Aniversário do meu irmão Cláudio

Olá, hoje minha homenagem é para meu irmão Cláudio,que está fazendo aniversário. Exemplo para todos que conhece ele,de um homem simples, honesto, humano, trabalhador, de muitas lutas. 
Que as vezes derrubam, mas com a fé infinita em DEUS ele se levanta,e segue seu caminho sem guardar ódio, rancor, sempre perdoando, esse é meu irmão.Que está sempre disposto a ajudar quem precisa, com esse coração puro e enorme que ele tem.
Para você meu irmão desejo, muitas felicidades, saúde, conquistas,rogando a DEUS que ele te proteja infinitamente.
 Saiba que meu amor é infinito por ti, amor de irmãos além da vida,que sejamos irmãos infinitamente também no plano espiritual.
Seja muito feliz , beijos no seu coração meu irmão.

Meu irmão com uns quatro anos mais ou menos

Da direita para a esquerda,meu irmão, minha mãe, e meu primo irmão Ricardo
 Minha mãe e meu irmão, mais ou menos três anos atrás



Nenhum comentário:

Postar um comentário