Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 11 de agosto de 2013

Homenagem para meu pai, (Dia dos pais)

Olá, hoje minha homenagem é para meu pai.
Parabéns meu pai pelo dia de hoje.
Agradeço a DEUS por ter permitido ser sua filha, nessa vida.
Por ter me ensinado o caminho certo, por não ter deixado eu desviar das coisas corretas, por ter me ensinado a ser humilde,honesta e respeitar sempre meu próximo,para eu passar tudo que aprendi para minhas filhas.

Meu pai em 1900 e bolinhas,rs,rs,sr,,,,,,
  Pai que DEUS te proteja sempre, para que possamos viver anos e anos comemorando esse dia.
Apesar da distância estarei te homenageando com meu amor infinito. Te amo muito,beijos no seu coração meu pai.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário