Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

sábado, 7 de abril de 2012

Dia Internacional da Mulher

Só agora deu certo para eu colocar as fotos dos presente que eu ganhei no dia Internacional da Mulher aqui no meu blog

Ganhei de presente no dia Internacional da Mulher. Da nossa prefeita  Assunta Labronici, obrigada.



Fui convidada para uma palestra do dia Internacional da Mulher onde trabalho com direito a salgadinhos, bolos, sucos e rosa.
E  ganhei no sorteio esses presentes, ameiiiiiiiiiiii, adoro artesanato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário