Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

sábado, 7 de abril de 2012

Presente Kit para Bordar

 Oi meninas, boa noite.
Ganhei, esse kit da Dalande,  nós trabalhamos juntas e estamos sempre começando um trabalho de artesanato, e correndo o risco de não terminar. Porque quando a gente vê novidades em artesanatos ficamos doidinhas para começar um novo trabalho e as vezes abandonamos o que estamos fazendo. Mas esse eu prometo não vou abandonar enquanto não terminar, será rsrsrsrssssssssssssssssssssss já comecei não resistiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.





Nenhum comentário:

Postar um comentário