Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aniversário de minha Mãe.

Olá, meninas(os), hoje é um dia muito especial pra mim,porque minha homenagem é para minha Mãe, Judith, que está fazendo aniversário, 70 anos, que eu amo infinitamente,um amor puro, verdadeiro,eterno além da vida.
Mãe hoje minha homenagem é para a senhora,mas homenageados somos nós seus filhos Cláudio, Claudete,Clarice por ter a senhora como nossa Mãe.
Mãe quero desejar toda a felicidade, saúde e vitórias na sua vida infinitamente.
Quero rogar a DEUS que ele lhe proteja, te ilumine,e te presentei com muita saúde.
Parabéns Mãe, te amo muito.

Minha mãe 1992

Minha mãe 2010

Mãe te amo infinitamente além da vida

Desejo muita saúde

Desejo muitas felicidades

Desejo muitas vitórias na sua vida

E como a senhora mesmo fala, muitos milagres na sua vida
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário