Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

sábado, 21 de setembro de 2013

Aniversário do meu esposo Nivaldo


 Olá, meninas (os), como sempre gosto de deixar registrado aqui no meu blog minhas homenagens.Ontem com a correria do meu dia, não deu para postar minha homenagem para meu esposo que estava fazendo aniversário, mas essa é para meu esposo Nivaldo, que completou dia 20/09/13, 49 anos, graças a DEUS com muita saúde.

Niver do meu esposo Nivaldo
Esse é seu bolo preferido, bolo de cenoura, sem a cobertura

Eu sou suspeita em falar dele, porque quando o vi pela primeira vez me apaixonei,essa paixão que virou amor, que permanece até hoje,e acredito que vai durar além da vida.
Esse sim é meu amor, meu verdadeiro amigo,meu confidente,por tudo isso escolhi que ele fosse meu namorado,noivo, esposo, e pai das minhas filhas.
Um pai maravilhoso, totalmente dedicados as filhas, está sempre pronto para atende-las,muitas vezes faz o impossível, não sei como, mas faz.
Amor quero lhe desejar toda felicidade do universo, com muita saúde,conquistas e vitórias, que DEUS esteja sempre presente ao seu lado te protegendo. Nem preciso dizer que meu amor é infinito por ti, que quero lhe encontrar em outras vidas, amo muito você.
Meu esposo em 1992

Amores de minha vida, em 1996. Meu esposo Nivaldo, minhas filhas Juliana e Mariana

Meu esposo Nivaldo,amo muito você



Nenhum comentário:

Postar um comentário