Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aniversário da minha filha Mariana

Hoje minha homenagem é para minha filha Mariana, que está ficando mas velha rs,rs,rs......vai soprar 17 velinhas, parabéns.Você sabe o quanto te amo, meu amor por você é infinito é além da vida, é um amor incondicional.
Quero desejar para você minha filha muitos anos de vida, saúde, felicidades, que sua vida seja cheia de conquistas e Vitórias. 
Que DEUS caminhe junto com você segurando sua mão para que você não se perca pelo caminho e encontre sempre o caminho certo, da humildade, da bondade,e da simplicidade. Te amamos muito, bjsssss..........



Nenhum comentário:

Postar um comentário