Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tapete de flor em três tons

Olá meninas, estou fazendo esse tapete,estou copiando de uma revista. Na verdade é um jogo de banheiro.
Vou postar as partes que estão prontas, mas essa semana eu coloco a foto dele pronto.
Vou colocar as fotos e os gráficos do original, porque o meu eu dei umas modificadas.

Meu tapete, arrisquei outro tom na parte da folha, mas gostei.
Começa pela flor, miolo

Coloquei as pétalas

Aqui é na verdade em tom de verde para ser as folhas,eu coloquei o tom café

Aqui já o quadrado pronto, gostei da combinação de cores

Aqui eu subi o meu tapete diferente do tapete da revista

Mas está ficando charmoso vamos ver como vai ficar pronto, aguardem !!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui o original da revista, na verdade é um jogo de banheiro

Todas as peças do jogo.

Esse é o gráfico da flor.Assim que der eu coloco os outros gráficos do jogo do banheiro, aguardem!!!!!!!!!!
 Material que usei no meu tapete:
Barbante Bacana Sumaré na cor crú
Barbante Bacana Sumaré na cor vermelho 
Barbante Bacana Sumaré na cor café
Agulha número 3.5mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário