Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tapete com barbante colorido azul

Olá , estou postando esse tapete para vocês, se gostarem podem copiar.
Eu copiei  o desenho de uma revista, só que fiz ele menor. Esse não é meu, fiz no meu trabalho........

Fiz ele redondo


De perto, acho que dá para copiar...............


Fiz esse porta papel, tem umas partes que eu criei

A parte de traz do porta papel.....

Aqui com o rolo de papel, gostei.........
Aqui os gráficos, na verdade é um jogo de banheiro
Os gráficos de perto do jogo de banheiro



Olha que lindo esse jogo de banheiro, eu amei........... só não tem o porta papel higiênico
Material que usei:
Barbante São Francisco mesclado no tom azul com 06 fios
Barbante Bacana Sumaré no tom verde com 06 fios
Barbante Bacana Sumaré no tom crú com 06 fios
Agulha 3.5 mm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário