Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tapete redondo na cor vermelho



Olá meninas, vou postar para vocês esse tapete redondo que eu fiz, esse eu não tenho o gráfico, copiei de uma amostra. Mas da para vocês copiarem ele é bem simples, espero que gostem.
Ele pronto, é simples mas muito charmoso

Aqui mas de perto para vocês copiarem
Se quiser pode fazer ele maior, fazendo o acabamento
O acabamento de perto para vocês copiarem
O material que eu usei:
Barbante Bacana Sumaré com 08 fios, na cor vermelho
Agulha número 3.5mm

Um comentário:

Rosi disse...

Lindo!!!
vim te convidar para o sorteio de aniverssário do blog Agulha & Linha! Participe...
Oi, http://rosimeiremendanha.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-de-aniverssario-do-blog.html

Postar um comentário