Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tapete de barbante bico de papagaio

Olá, estou postando esse tapete, para vocês, eu achei linda essa flor, ela chama bico de papagaio.
O meu eu fiz com barbante São Francisco.Se quiser fazer um igual o endereço do blog que eu retirei é http://ateliedobarbante.blogspot.com.br

Meu tapete quassssssseeeeeee.............. pronto

Começa pela flor, bico de papagaio, aqui o avesso da flor

Aqui o direito da flor
Aqui o avesso das folhas
Aqui a flor com as folhas vista pelo lado direito
Aqui já trabalhada seu contorno com o barbante crú. vista pelo avesso
Aqui o quadrado formado,para unir,mas um e continuar o tapete

Nenhum comentário:

Postar um comentário