Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tapete quadrado vermelho

Olá, meninas (os) hoje vou postar um tapete quadrado, feito com barbante de cor.

Aqui o tapete pronto, ele é simples mas o desenho é bonito.Fiz copiando o gráfico de uma revista.
O gráfico para quem quiser copiar, se quiser pode fazez tapetes maiores e até passadeira

Como o gráfico não tinha acabamento eu fiz esse no meu tapete, eu gostei combinou bem com o tapete.
 O material que eu use para esse tapete:
 Barbante Bacana Sumaré com  08 fios na cor vermelho
Agulha número 3.5 mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário