Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ponto Cruz bordados por mim

Esses trabalhos abaixo não são meus trabalhos particulares . Pertencem aos projetos onde trabalhei e onde trabalho. Gráfico cachorrinho. 
cachorrinho bordado pronto
cachorrinho bordado em toalha de banho com capuz
sapinho bordado ( não tenho o gráfico)
 sapinho bordado em toalha de banho com capuz
joaninha bordada (não tenho o gráfico)
joaninha bordada em toalha de banho com  capuz
cahorrinha dorminhoca (não tenho o gráfico)
cahorrinha bordada em toalha de banho com  capuz, em tecido de fralda
Semaninha bordada em ponto cruz, em pedaços de étamine para aplicar em artesanato.

Essa semaninha é um trabalho que bordei no meu trabalho. Assim que for aplicada em outro trabalho artesanal, posto para vocês verem. (No momento não tenho o gráficos, mas vou pedir a revista emprestada para fotografar os gráficos e postar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário