Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Toalha azul e amarela



Essa toalha foi feita com dois tons de linhas. Esse trabalho foi feito com 3 tipos de pontos: nó de festonê, nó de festonê torcido e nó simples. O esquema dessa toalha é: cortar 72 fios de 130cm na cor azul  e 60 fios de 130cm na cor amarelo. E colocar na toalha com ajuda da agulhade crochê, iníciando com o tom azul, deixando um espaço para introduzir o tom amarelo, e respeitando o espaço para introduzir o outro tom, terminar o final da toalha com tom também azul. Esses desenhos são multiplos de 6 para formar cada desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário