Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Caminho em Crochê Filé

Bom dia, meninasssss.........


Hoje vou postar artesanato. Acho que vocês não aguentam mais ver culinárias rs,rs,rs ainda mas sem poder degustar rs, rs...... Esse gráfico eu tirei xerox da revista de uma aluna, mas o caminho foi eu quem fiz seguindo o gráfico.


Esse caminho foi feito no meu  trabalho para a feira de artesanato 2011, e foi vendido.
Usei: 1 novelo de linha cléa 1000,agulha de crochê níquelada nº 6 (1.00mm).


Quando vi esse gráfico não resisti. 
(Clique aqui para visualizá-lo em tamanho maior ou na própria imagem.)

Aqui eu coloquei ele em cima de um tecido de étamine vermelho, só para fotografar a culinária.

Um comentário:

Unknown disse...

onde é o inicio dele?

Postar um comentário