Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pão de Batata



Resolvi fazer pãezinhos e coloquei quadradinhos de mussarela no centro de cada um


Os pãezinhos já crescidos e assando
Os pãezinhos assados, ficaram bem fofinhos

Pão de batata


Ingredientes:
• 2 tabletes de fermento para pão.
• 1/2 xícara de chá de leite.
• 100 g de margarina.
• 3 batatas cozidas e amassadas.
• 2 ovos.
• sal.
• farinha de trigo suficiente para deixar em ponto de amassar.
• queijo prato para rechear.

Modo de Fazer:
1. Faça a massa do pão juntando os ingredientes amassando até ficar macia.
2. Deixe crescer, forme os pãezinhos e recheie com queijo prato ou mussarela
3. Deixe crescer novamente, pincele com gema (opcional)  e asse em forno quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário