Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Material necessário para Macramê




Esse é o material  que eu uso para fazer macramê. Almofadinha, agulha de crochê, palito de madeira e é logíco linhas para macramê. Quando eu fiz meu curso de macramê, alguns anos atrás,  fiz na prática, com amostras das toalhas da professora, que ensinava através das amostras de toalhas de lavabo que ela trazia para dar as aulas.Ela tinha um esquema para ensinar, que vou passar para vocês, conforme eu for mostrando meus trabalhos. Na quela época não encontravamos revistas nas bancas de jornais ensinado macramê. Aqui na cidade em que moro foi uma grande novidade.  Me apaixonei a primeira vista por esse artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário