Fiz esse blog para dividir o que eu aprendi e estou aprendendo sobre artesanatos e culinárias.
Estarei colocando artesanatos e culinárias, com fotos, gráficos e receitas, para que todas(os) possam copiar e fazer. Porque para mim o importante é saber que estou ajudando outras pessoas, como assim eu também sou ajudada.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Essa foi a minha primeira comprinha desse ano de 2012. Linhas para fazer as flores de crochê, e os olhinhos moveis para colocar em outros trabalhos manuais, que em breve irei postar aqui para vocês.




Fiz essas flores com ton diferente para ver como ficaria, gostei e estou fazendo mas nesse mesmo tom.





Fiz também nesse tom, mas estou fazendo mas. Não só nesse tom como em outros tons.


Não resisti e voltei na loja de artesanato e comprei outros tons de linhas para fazer mas flores. Gostei muito de fazer essas flores são faceis e ficam lindas. Em breve vou colocar essas flores em outros trabalhos artesanais. Aguardem. Continuo fazendo mas em cada tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário